Minha sugestão é bem simples, os jogadores não vão ter mais acesso ao comando /mulher, apenas quem poderá dar a TAG serão os STAFFER's. Com isso as TAG's seriam permanentes. Esta rolando altas orgias nos Servidores, pois a punição não é severa. Portanto para confirmarem no TS se a jogadora é "MULHER" ela deverá falar, então cabe ao Staffer dar a TAG ou não. Isso aí Té + Edit: Ou que desativem a TAG, pois gera altas orgias.
Ah cara.... É muito empenho só para ver quem fica com a tag [Mulher] E alem disso a tag [Mulher] é tirada do player após o server reiniciar.... #Nãoapoio
Mas sempre dão um jeito, você sabe. E ainda, a tag [Mulher] não pode ser permanente, pois sla vai que buga com a do [Gladiador] e talz. Tem vários motivos para dar negada.
O comando ja ta suave , não vejo nenhum mlk no sv que eu jogo colocando tag de mulher pra tenta algo ;-;
Afs, eu curto as orgia q rola -qqq Uma vez fui ban 0 por "fake" mulher sendo q dei /mulher na minha acc original, quando surgiu a tag. PabloFub maldoso @topic : Não apoio.
É o seguinte, nem é por pegar item, os caras aparentemente são homens e ficando colocando essas tag de mulher, depois me perguntam porquê o mundo esta perdido...
Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio,
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.