Olá amigos, venho aqui trazer uma sugestão simples que são as tags in-game dos cargos especiais. Como sabemos já existem: [Admin]Player [Mod]Player [Sub-Diretor]Player Bom é difícil eu vê as outras se existirem. Então eu venho aqui sugerir que se possível criem as outras: Não sei se existe mais vamos lá. [background=transparent][Diretor][/background]Player [background=rgb(24, 24, 24)][Coordenador][/background]Player [Designer]Player [background=rgb(24, 24, 24)][Jornalista][/background]Player [background=rgb(24, 24, 24)][Locutor][/background]Player [background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)][Gamer][/background]Player [background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)][Developer][/background]Player Bom é como sabemos para ativar a tag /coordenador , /designer , /jornalista , /locutor , /gamer e /developer Mais claro só para apenas aqueles que realmente são dos grupos ou seja da staff cada um com sua tag Cada um terá permissão apenas para uma tag ou seja: Se ele é coordenador ele terá apenas /coordenado liberada para uso. Bom isso vai ajudar, a destacar cada um dos players é oque eles são Bom é isso espero que gostem.
Não iria ficar reset é sim, diferenciar cada um dos jogadores, mesmo se for negada tá ai fazer oque né :/ Não é desnecessário apenas e um dever de cada um da staff ter um grupo ou uma tag in-game.
Apoio, não ficaria "restart" porque a quantidade de jogadores com tais privilégios não é significante se comparado aos outros. E ainda da um "reconhecimento" na imagem
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.