Minha sugestão e que já que existe o /mulher tanbem pode existir o /homem se eu n me engano quem pode usar o /homem e so os vip mais eu queria sugerir que os players normal tanbem pudesse usar ele ou se ainda n tem poderia colocar o /homem para todo mundo ou tira a /mulher (direitos iguais)
o /mulher entao tanbem nao e necessairo entao '-' eles colocaram o /mulher para as mulheres se destacar mais 90% quem ta usando essa tag e os homens a staff vai banir eles fala q e gay
a /mulher existe, pois quem não tem Minecraft Original, é obrigado a ficar com Skin de Steve, e o Steve é homem. então eles criaram o /mulher, pois mesmo com Skin Steve ( Homem ), elas se diferenciam sendo mulher.
Não apoio, isso iria gerar poluição visual, sem contar que a maior parte do server é constituída por homens
Mano, sério, PAROU! Tu só faz sugestão bosta para ter pelo menos uma sugestão aceita, para com essas merdas super desnecessárias mano. NÃO APOIO!.
Pensa bem... Quem não tem tag MULHER é porque é homem ... Ou uma mulher que não gosta de usar essa tag. Desnecessário.