[NEGADA]Tasks para a craftlandia !

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por reginarsto, 7 Janeiro 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. reginarsto

reginarsto Neutro
    Banido

Afiliado:
    30 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    reginarsto
    Bom dia minha sugestão é para aqueles que são vips e não são vips, mas eu não sei se existe um plugin pra isso mas aqui vai.

[font=lucida sans unicode']Bom, muita gente não sabe como sobreviver na craftlandia, a maioria pega madeira e sobrevive de kits nbs e assim vao abandonando o jogo por não ter nenhuma finalidade, então minha sugestão é que instalem um plugin na craftlandia para que existam missões na craftlandia as serem cumpridas, como:[/font]

[font=comic sans ms']Missão de hoje: Matar 100 vacas, recompensa: 100c(é só um exemplo)[/font]

Então minha sugestão é que exista um comando: /tasks, para que os players possam cumprir missões durante o dia, e que cada missão seja desenvolvida pela staff, e no término de uma missão, já exista outra mais dificil e com uma recompensa melhor. voces staffs podem encrementar esta sugestão como quiserem, mas eu só queria deixar essa idéia.

Quem concorda, mas mesmo não existindo plugin achou uma boa idéia dá um up ali>>

2. Queijo0

Queijo0 Neutro
    Banido

Afiliado:
    21 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Kinects
    Em um Jogo que eu ja joguei "Runescape" existia isso e a skill era exterminio e poderia ter essa skill tbm! mas que não fosse upada com vip! (; APOIADO

3. matheusaugusto12

matheusaugusto12 Excelente
    VIP

Afiliado:
    1 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    312
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    79.00
    Nick:
    matheusaugusto12
    Facebook:
    fb.com/MAOMatheus
    Inviável.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.