Meu amigo Ark, membro do clan LDC, sugeriu algo que achei interessante, devido ele nao poder fazer sugestão ainda, farei por ele. Ark é formado em Tecnologia em Rede de comunicaçao, portanto sabe do que esta sugerindo. Sugestão: Sugiro modificação na forma de banimento permanente, ao invés de banir um ip que é mutável, vir a banir o MAC Addres, que é um número de série da placa de rede do computador do usuário que é imutável e único, visto isso um usuário banido permanentemente tem sua placa de rede banida, só conseguiria jogar novamente no mesmo computador se comprar vip ou desban para ter acesso à todas as suas contas por aquele computador. Caso o player penalizado não compre o desban ou vip, ele não terá acesso à conta penalizada, e as outras contas terá acesso apenas por outros computadores ! @EDIT1: O usuario do forum iLCPvP Sugeriu nos comentarios que fosse implementado este tipo de ban para os hackers.
Comentei com o Ark sobre isto e ele me respondeu o seguinte: "Os MAC Addres são individuais e intransferiveis, ou seja, Podem existir varios computadores no mesmo ip Wan/lLan e mesmo assim cada computador tem seu respectivo endereço Mac Addres, logo mesmo que um dos computadores seja banido os outros da mesma rede Wan/Lan não será" Se o Player foi banido, muito provavelmente voltará a fazer coisas erradas. Quem for banido, obviamente vai querer desbanir a conta original antes de criar uma fake pra jogar novamente. E outra, isto incentivaria os players a nao cometer nada errado nos servidores. Sua opiniao está infundada, mas agradeço a participaçao.
Irá perder membros desonestos e hacks oque é ótimo, essa escória já vem acabando com os servidores a muito tempo.
Apoio com certeza. Porém a craftlandia é uma empresa capitalista e isso diminuirá o lucro em relação aos vips para desban... Infelizmente acho que será negada...
Acredito que eles fazem o possivel para aumentar a qualidade dos servidores. Entao há chances de ser aceita a sugestao.
É formado aonde? Por curso a distância? Pois ele deveria saber que o MAC Address não é simplesmente visível pela rede externa, o MAC é utilizado principalmente para gerenciar os computadores em uma rede INTERNA, o servidor não tem um método como "getMacAddress", viajou em...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.