Eu peço, a STAFF que aumente urgentemente o tempo para o login pois aqui demora 10~15 segundos pra abrir o servidor e quando ele abre o tempo acaba e não estou conseguindo logar.
Não seria uma boa idéia. Pois o tempo que esta evita as pessoas de ficarem tentando adivinhar senhas dos outros.
Mais e quem não consegue logar?... e se você tiver uma senha boa ninguém conseguirá adivinhar segundo relatos e pesquisas mesmo um hacker tentando adivinhar com programas de senhas aleatórias demorariam 100 anos D:
100 anos? Senta lá claudinha.... Nao sei onde se informou sobre isso... mais ta errado Sobre a sugestão.. APOIO!
Vi no Tecmundo mais não me lembro muito. Se você tiver uma senha com uma boa segurança e codificação nem o FBI descobre (Uma operação que foi realizada pra pegar um cara que lavou dinheiro, ele codificou muito bem sua senha e a Policia Federal não conseguiu decifrar e passou pelo Estados Unidos Da América por 1 mês e não conseguiram decifrar e olha que foi o FBI.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.