bom, a minha sugestão e que na pesca pega-se mais livros, fiquei 3 dias ( 24 hrs sobre 24 hrs ) a pescar e peguei 1 livro sim mas nível 2, a pesca esta mt difícil e tem grande chance( quando pegamos) de vir nível 5 ou menos. E isso em resumo apanhar mais mas com menos chance vir nível 5 ou mais , pois e muito tempo para pegar 1 so livro e as outras skills e difícil porque a bem dizer so os " vipados " tem.
Sinceramente acho que está bom assim, quem pegou deu sorte, se facilitar os itens irão perder seu valor(como se já não estivessem).
Cara, todos estão do mesmo jeito, mas eu acho que é quando upa mais entende, por isso que escavação parece estar dando mais, porém não está, eu fiquei um bom tempo também sem pegar, quando fui ver meus baús hoje pesquei um livro Nível 8, então não pega nível 5 ou menos, mas sim depende muito da sorte e do stats.
Até pouco tempo apoiava sugestões como essa, porém agora NÃO APOIO. Percebi que a probabilidade é a mesma em TODAS as skills e que demora mais na pesca pois ela é realmente uma skill mais lenta. Tipo (tenho mais de 6500 de pesca) pesco em média 1 peixe por segundo, ou seja, 1 chance de conseguir o livro por segundo. Já na escavação usando uma pá eficiência 5 vc escava mais de 30 blocos por segundo com uma macro boa, 30 chances por segundo. É como jogar na Megasena, a probabilidade é a mesma para todos, mas quem compra mais bilhetes tem mais chances de ganhar.
Não apoio, olha os prêmios que você adquiri, e ainda você deseja facilidade em consegui-los, assim o server, iria falir em horas.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.