Bem, como todos sabem os tesouros no destiny dificilmente vem alguma coisa que preste, e na skill pesca, praticamente não vem tesouros, eu possuo 3k de pesca, e nunca pesquei nem 1 tesouro, então, minha sugestão é que seja facilitado os tesouros para a skill PESCADOR, pois é a única skill que é impossivel a utilização de cheat engine. Não facilitado a ponto de vir 3 tesouros por noite, porém uma facilitada para pelo menos vir tesouros na skill em questão, por que é praticamente impossivel pescar tesouros.
Descordo , servidor destiny é conhecido por ser difícil há conseguir TESOUROS ,facilitando sera igual todos os outros servidores... CREIO Eu que todas as skill podem ser utilizado o cheat engine.
Não apoio, realmente na skill pesca é muito difícil vir tesouros mas ela já tem seus benefícios e na minha opinião ta bom do jeito que ta.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.