Estou aki para falar para a CL tirar os palavrões no chat exemplo vc escreve viado ai sai como - ****** ou @$@#@ mais pelomenos tira CL eu estou apoiado o cara q fez isso tbm : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/449188-chega-de-besteira/ porfavor espero que vcs apoiem e tbm espero que não venha um staff preguisosu igual o Domingos ele vem nem lÊ o tipico e da negada vem um bom pra ver se ta certo por exemplo o FraanBR espero que dêm APROVADA pq na CL tem muita criança ;-; então e melhor pq eles não se constrola entende no meu jogo d tiro ASSAULT FIRE lá eles nao sai chingando que nem louco - tem mts caras q sei q tem 8 á 12 anos .... msm se tiver 11 anos por exemplo tenha maturidade né sei que tem /chat global mais ai vo ter que fica sem mecher no chat ? então resumindo quero que a CL tirar os palavrões se possivel quem falar palavrão leva ban 20 á 30 min então gg glr APOIO GG
Apoio, vai dar negada porque você desrespeitou um staff o que era desnecessário... Tente ser mais educado mas a ideia de bloquear alguns palavrões é interessante.
Mas se tiver um plugin que bloqueia palavras de baixo calão, o chat global seria muito mais saudável. Não seria mais pratico um plugin bloquear tais ofensas do que um jogador ter que tirar print, postar e ser analisado por um staff para então o jogador ser punido?
Vou citar um ofensa: Filho da puta , unico palavrão seria o puta , então ficaria: Filho da **** para resolver esse palavrão é simples. Filho da pu.ta ou Filho da p.uta Melhor como está.
nao apoio , chat global foi feito pra conversas em geral principalmente brigas e chingamento , e treta <3 -q . /chat global . se n gosta , denuncia.
Num sei Cara, Teria que Ter Um Comando Que Tira Palavroes Por exemplo... tal comando tira os Palavroes e Bota Dnv Digito o COmando, Os Palavroes Apareçerao Em **** E Quando Ativa Dá Pra Ver Os Palavroes kkkkk