Olá CRAFTLANDIANOS, então vou ser direto e rápido, você sabe quando está indo PvP no /arena e está quase DROPANDO um PLAYER e ele da DC e volta ao /SPAWN com segurança? Que tal quando o PLAYER que der DC no /ARENA continue lá? Então é isso. Apoia? Comenta e de um LIKE. Obrigado pela atenção. @Edit: Sem querer ser grosseiro, mas o /arena é algum EVENTO para ficar no MUNDO DE EVENTOS ? Por favor, que coloquem no mesmo MUNDO do MOBSPAWN.
Fracassado? agora morrer por um nego com 1,100 de arqueiro é ser fracassado/morrer com honra? sério cara, eu não li isso, pensa antes de vim me dar quote e falar merda. :serious:
Não apoio, primeiro porque isso afetaria todos os eventos e segundo que não é todo mundo que é playbozinho mimado que tem vip pc e net boa aqui não pra poder morrer direto sem nem fazer falta -.-
kkkkkkkkkkkkk,Você Fla Isso Mas Deve Dar Home Néh. @Topic:Não Apoio,Pois e um mundo de eventos e conserteza dara negada.
Ah é, como se fosse fácil upa arqueiro, cada mob morto ta dando 20 de xp, e eu tenho 300 de arqueiro, quando tiver em 1,100 já vou ter morrido :serious:
Negada, qual o nexo do player que da DC geralmente por estar perdendo, voltar para o /arena e tentar ganhar? não é justo. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.