Minha sugestao é que alquem possa dar permissao a um players mexer em seus topicos como em projetos pois como eu leochavao e nossa mafia ( os admins da mafia ) criamos uns projetos e ele nao pode modificar em nada caso eu fique sem net ou algo do tipo Sugestao : que quando um players click pra fazer um projeto ( ou editar ) como tem enquete ( criar enquete ) depois opçoes ( coloquem adicionar players ( amigo ) para que mexa no topico ( edite possa fazer tudo como quem crio ) observe : nao sao em todas as areas ! Att : Iman202 se gostar de um Curti
tipo se colocarem isso e minha net ta ruim e apenas eu posso mexe no topico ai se tiver isso eu do direito a um amigo para ele mexer tipo o leochavao quer que eu cuide de um topico com ele ele cricava em add e colocava Iman202 ai eu poderia editar etc esse topico ( se acontecer algo com o topico ninguem será responsabilizado !
Inviável [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.