Olá, minha sugestão desta vez é sobre as conquistas Top's, em todos servidores existem rankings para diversas áreas do servidor, e muitas vez essas conquistas são feita por players distintos, mas em poucos casos há players que possuem 3 ou mais tags, já aconteceu comigo de ter [TopDungeon],[TopBoss],[TopArena],[MITO],[Gladiador] e [Lutador]. Acho injusto se esforçar tanto para obter tais dadivas, para no fim ser privado de todas elas, e possuir apenas 3 Tags, entendo a poluição visual que causaria, então sugiro que pelo menos as inicias dos TOP's apareção no chat global. Ex. [TopDun],[TopBos],[TopAre]. E assim em diante, espero que considerem, grato deste já. OBS: A staff decide se as inicias devem ser cortadas ou continuar assim, somente acrescentando mais TAG's. Atenciosamente, Claid.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.