Bom,minha sugestão é o seguinte: Quando todos estiverem de Férias semestrais, em cada servidor vai calcular quem ganha mais os eventos diarios O que eu proponho com isso??? Cada player (Top Event) participará de um evento exclusivo das férias onde nele irá valer uma recompensa em dinheiro (Somente nos servidores survival com eventos) Exemplo: ======================= Servidor Fenix: Pedrinho123 Servidor aurora: Capitao_ Servidor beta: José123 Servidor Titan: Eduardo22 ==================== Como seria o evento??? iriam haver dias determinados para cada maratona, e assim até o final restaria 2 players de servers diferentes para os jogadores praticarem Exemplo: ============================ Dia 15/08 - Fenix (Pedrinho123) vs Aurora (Capitao_) Evento: Spleef ========================= Dia 15/08 - Titan (Eduardo22) vs beta (Jose123) Evento: BlockParty ========================= Quem ganhar??? Receberá uma recompensa em dinheiro (No servidor que ele foi convocado) É so uma sugestão,e acho que iria ser bem divertido :3 Obrigado pela atenção!!!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.