eu sugiro que voces da craftlandia façam trabalhos para os players pq hoje em dia esta muito dificil para players iniciantes conseguirem money. Por que sugiro isso? sugiro isso por que e muito dificil um player começa a joga e ja consegui um terreno uma casa e uma plantaçao pequena pois ele estara acabando de comçea e nao sabera fazer quase nasa e nem a craftar os eus itens como machados,picaretas,enxadas, e etc entao a craftlandia poderia coloca trabalhos como lenhador,ferreiro,vidraceiro,fazendeiro,comerciante,construtor e etc Ex:eu começo a joga e quero ser comerciante eu terei o direito de ter minha loja e compra os itens dos players e revender para outros ou eles podem vir na minha loja e eles msm comprarem pois desse jeito eu acho que seria mais facil conseguir money na craftlandia independente do servidor pois a propria craftlandia fala que nem todos os players podem ser vips entao de sse jeito so vip pode fazer loja isso eu nao acho certo se aceiatrem minha sujestao seria mais facil conseguir money obrigado pela atençao e espero que minha sujestao seja aceita
Não apoio, é assim mesmo conforme o tempo.você vai crescendo devagar, até uma hora que você fica bom, e pode acelerar as coisas.
Não apoio, pois um player que quer começar irá conseguir começar a jogar e conseguir o money se quiser as coisas faceis compra um VIP que você começar com as coisas faceis
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.