Craftlianos,venho propor uma sugestão de que pode ter um trailer para cada um dos servidores da craftlandia,assim irá chamar mais atenção dos futuros jogadores para entrar no tal servidor escolhido,poderia ser assim,cada servidor como destiny,fenix,origen ... todos os servidores da craftlandia ter um trailer bem montado para cada servidor,assim a pessoa futura que queira saber o servidor ideal para ela começar a jogar,assim ira ter uma melhor divulgação dos nossos servidores. Se meu topico for aprovado,poderia ter uma aba no forun para entrar,para ver o trailer do servidor escolhido para ver. E sim iria ter muitos trailers dos servidores,mais vocês poderiam fazer uma votação entre vocês da staff,para decidir o melhor trailer para cada servidor.E para não deixar em vão,a pessoa que tiver o melhor trailer escolhido pela staff,poderia ser premiado com um vip ou cubos no forun,pela sua dedicação na edição do trailer. ESPERO QUE GOSTEM DA MINHA OPINIÃO,ISTO IRIA SER BOM PARA TODOS,SEI QUE JÁ TEM UM TRAILER,MAIS ELE É SÓ SE REFERE A TODOS OS SERVIDORES EM GERAL,E NÃO FALA SOBRE COISAS ESPECIAIS QUE CADA SERVIDOR TEM,EX PROPANO DESTINY ESTES SERVIDORES QUE TEM UNS SISTEMAS DIFERENTES DOS DEMAIS. Malz estou na área errada?é que estou no Tapatalk ae eu coloco em sugestões e aparece 3 escrito a mesma coisa ae eu fui na primeira,malz por isto espero que a cl n fique brava Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
Obg,mais isto vale apena,pensa bem isto irá chamar atenção de outras pessoas a conhecer nossos servidores. Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
Acho que a melhor área pra você criar essa sugestão era nessa, aqui é pra o servidor de minigames em si.. Mas apoio.
Malz estou na área errada?é que estou no Tapatalk ae eu coloco em sugestões e aparece 3 escrito a mesma coisa ae eu fui na primeira,malz por isto espero que a cl n fique brava Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
Os coleguinha la em cima ta falando que da mt trabalho mas... e se a CL abrir um evento, tipo: O MELHOR TRAILER DE CADA SERVIDOR. ai quem (entre os players) fizer o melhor trailer ganha um premio e o trailer vai pro youtube, site, facebook etc.. etc...
Apoio, talvez pudessem criar um evento e quem fizesse um Trailer muito bom pra cada servidor ganharia um prêmio.