Venho com essa sugestão que garanto que muitas pessoas já pensaram, e se não, já postaram aqui, que seria sobre além de VIPs poderem mudar de nick, ter a possibilidade de passar as skills para esse novo nick também. O motivo de mudar de nick ? Pois bem, na minha situação seria porque quando comecei a jogar usei o nick que uso em todos os jogos online, que é Zexcs, mas eu não sabia que já havia algum player com este nick registrado no minecraft.net, e acabei ficando com este nick, usando a skin do mesmo, e convenhamos que Zexcs não é um nick comum né até porque escolhi este nick para jogos onlines prezando justamente nenhum outro plagiador x) Resumindo, gostaria de comprar um minecraft original, já que vocês incentivam isso, mas não estava afim de upar todas as skills do ZERO, como tenho 1200 reparação, 300 e pouco de espada e 800 e pouco de acrobacia, minha sugestão seria a possibilidade de mudar de nick, transferindo juntamente com os blocos protegidos, suas habilidades, não tenho total conhecimento sobre plugins de minecraft mas creio que se não houver como fazer isso automaticamente, tenha como fazer manualmente, e pro povo não abusar, limitar 1 troca de nick por player, que já é mais do que o necessário. ps. isso é uma sugestão que vários outros players já concordaram e iriam obter minecraft original se essa possibilidade existisse, pois ninguém quer ter suas skills zeradas. Então peço a compreensão dos staffers nesse caso que devia ser observado e grato desde já
Pela milésima vez, é muito difícil calcular exatamente quanto xp teria que dar ao player para que ele ficasse com o exato level que ele tinha antes, afinal a cada level que tu avança mais xp tu precisa, fazendo com que tudo se altere a cada level.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.