Eu sei, fiz um tópico a pouco tempo sobre o quão ridículo eu achava o imposto, sei que foi negado pois a economia precisa ser ajustada, então o que recomendo é trocar ele por outra maneira de equilibrar a economia, até porque o imposto está evitando transações entre acc banco e acc normal, é algo que as pessoas estão escapando, eu recomendaria aumento em preços como ovos de mob, coisas que somente aqueles que estão desequilibrando a economia compram, dessa maneira novatos não são afetados, ou então aumento do preço de armadura, há outras maneiras de reequilibrar tudo, vocês só precisam ir atrás de outras alternativas
como eles vão subir o preço da armadura sendo que a maneira de pegar é encantando , pescando ou em livros ? quem tem que subir isso são os players '-'
Eles podiam por um limite para um determinado item. Exemplo : Quando um jogador fizesse um SHOP de cana (exemplo, ok ? ) só poderia ser vendido por um preço acima de 4kk ou a placa seria quebrada. Daria trabalho, mas dinheiro não falta para eles investirem. Para isso, era um pouco mais fácil, trocar o plugin de shop e encomendarem um todo personalizado para a economia deles que seja atualizado sempre para a nova economia. Mas isso limitaria muito e muitos players poderiam acabar achando outras maneiras de burlar isso e alguns poderiam parar de jogar por conta disso. Então, não seria uma boa ideia.
Qualquer coisa que tentarem para corrigir isso será trabalhoso, mas da mesma maneira que destruíram a economia, vão ter que trazer a antiga de volta.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.