Serio ultima sugestão que faço pro heaven, o servidor que eu joguei durante 2 anos esta abandonado, fiz uma sugestão ano passado quando ainda o servidor tinha 50 players online mais foi NEGADA com a resposta do diretor D4nDe falando "Aguarde" mais desde aquele dia quase nada mudou o servidor só foi caindo ainda mais Minha sugestão é a seguinte, pelo menos tentem fazer algo para os servidor que estão com uma quantidade bem pouca de players, como o heaven, hardcore e premium, anunciar no fórum, no canal oficial da CL que os servidores existem os servidores não tem uma divulgação nenhum youtuber joga lá, eu e outros players do heaven já tentamos reviver o servidor tanto que chegou a 60 players online a alguns dias atras mais no dia seguinte já voltou tudo como antes Não deixem os servidores assim abandonados, aqui vai algumas coisas que vocês poderiam mudar 1° Diminuir a distancia entre a cada 5 gaiolas que 50 blocos é muita coisa 2° O novo sistema de arena e X1 3° Atualizar a WARP VIP 4° Divulgação dos servidores no fórum, no canal da CL 5° Eventos valendo VIP 6° Reset de money Essas são algumas coisas que vocês poderiam fazer, mais agora deixar o servidor lá abandonado isso é triste, eu não gosto de ver o servidor que joguei por tanto tempo nessa situação.
Divulgamos todos os servidores. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.