Sugestão Nas minhas ultimas sugestões eu venho colocando um "padrão para elas" só para o tópico ficar mais organizado e mais fácil de entender, gostaria que criassem um padrão que todas as sugestões deveriam seguir. para que a área ficasse mais organizada e mais bonita, sugiro que seja assim: Sugestão: Porque deve ser aceita: Qual os benefício que ela vai trazer: [hr] Porque deve ser aceita Como eu falei antes, a área vai ficar mais organizada e mais bonita, e assim também seira mais fácil para o Staffer que for olhar a sugestão ter maior entendimento e compreendimento sobre o assunto tratado no mesmo. [hr] Agradecimentos Agradeço aos que apoiaram e se você realmente apoia da um UP e comente =p
não apoio,qual motivo dessa sugestão ? mais atrasos ? acho que quem tem 100 posts já sabe mecher,não há motivo para ser aplicado essa regra, entender muito bem oque as sugestões querem dizer. esse padrão só ia ser mais um atraso desnecessário
não apoio. as pessoas expressam as suas opiniões de maneiras diferentes, isso pode ajudar a entender melhor a sugestão mas nem sempre a pessoa vai colocar no topico exatamente o que ela queria sugerir. isto poderia ajudar como um guia, mas como algo obrigatório eu não apoio.
Mesmo se não for aceita, vou começar a usar, e acho que todos deveriam usar também, fica mais organizado.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.