[SIZE=18pt]Olá Boa noite obrigado pelo seu tempo (Diretor,Sub-Diretor,Admin,Mod)[/SIZE] [SIZE=18pt]e tb claro os Players da Craftlandia que talvez gostem disso[/SIZE] [SIZE=18pt]Sei que fazem coisas estraordinarias pelos seus players mas isso seria Bom de mais[/SIZE] [SIZE=18pt]Olá como podemos ver muitos videos da Craftlandia é formado por um certo linguar ''pesado'' ''Ou vem kikar escoregar vem kika na minha PIKA ereta''[/SIZE] [SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=18pt]ou tb ''Vidro Fume'' ou o mas famoso né kkkk ''MALANDRAMENTE''[/SIZE] [SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=18pt]O pessoal Gostaria Muito que se juntase os Staffs para Criar uma nova radio,[/SIZE] [SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=18pt]assim como tem a Radio-Craftlandia com o Melhor do entreterimento ''PoP'' ''Eletronica'' Etc[/SIZE] [SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=18pt]uma Play-list de Funck Cujo Poderiam se reunir com Seus Moderadores Admin Homens Para decidir Musicas de Funck um pouco leve para os ouvidos dos Players com menos de 10 anos[/SIZE] [SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=18pt]acredite kkkk 'eu jogo com um lek de 6 anos' [/SIZE] [SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=18pt]pra não influenciar claro uns funcks leve sem muita putaria Etc[/SIZE] [SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=18pt]onde os Meninos com o entendimento ''Sexual'' possa entrar mutar e Jogar escutando Musicas do Seu Gosto sem ter que procurar no YT[/SIZE] [SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=18pt]Seria uma coisa OTIMA [/SIZE] [SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=18pt]A CRAFTLANDIA é um Server Composto por coisas incríveis já mais encontrado em outros Servidores Uma Play-List de funck leve não é impossível pra um equipe extraordinária de Staff que temos[/SIZE] [SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=18pt]Agradeço desde já a você lendo isso e também uma ajuda dos player para[/SIZE] [SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=18pt]ser aprovado[/SIZE] [SIZE=27pt]Pensa Bem uma coisa que muitos quer mas não tem coragem de vir aqui pedir[/SIZE] [SIZE=27pt]Obrigado desde já[/SIZE] [SIZE=27pt]Anttlayers da Craftlandia.[/SIZE]
Não apoio, sugestões relacionado a permissão de Funks nas Rádios do TS ou na Rádio oficial não é permitido, iria gerar uma enorme bagunça também.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.