Bom, é o seguinte A Staff da ban em alguns players por um tipo de descriminação por não serem vip Porém, algumas pessoas que não são vips ficam chamando os vips de Vipados Então, minha sugestão seria a seguinte A mesma punição pra quem descrimina que não é vip pra quem vive falando que alguém é Vipado Porque se comentar de alguém que não tem "condição" de adquirir um vip é motivo pra banir alguém por um determinado tempo, também deveria ter pra quem reclama que algum player tem skill alta por comprar vip regularmente Acho q é só isso Criticas ? Comentem a baixo :3
Alguns no servidor 1 ja foram banidos por falar que alguem não tinha vip Só que quando chamam quem tem de vipado nunca da ban Por isso acho que deveria ser direitos iguais
cara. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/315039-discrimina%C3%A7%C3%A3o-com-players-n%C3%A3o-vip/
acontece que no caso ai ele não citou um nome no caso que acontece é tipo o cara fala assim no global /g @kelebra vipado lx tipo isso, tendeu ? :v
Cara na moral, te apoio. E que nem quando o branco zoa o preto é preconceito, mas quando o preto gasta o branco não é nada. Por mim preferia que nenhum dos dois dessem ban;
é que eu ia x1 com ele no /x1, ai falei que ele é pobre normal, só tinha 20k, ai ele me vem com essa de 600 dias vip, fod4-se dias vip eu tinha conta com 500 no kratom e não ficava jogando na cara
Não sei não, uma coisa é quando te discriminam por não ter dinheiro pra comprar vip, outra é dizer que tu pode comprar quantos vips quiser '-' Não apoio ser a mesma penalidade pois sõa casos de discriminação diferentes.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.