Imagina como seria bom staff, todos servidores serem igual o origens ou até o fenix, sem /bau sem tesouro sem itens editados e ect... Quero fazer uma sugestão disso, de todos servidores ficarem igual o origens... Todos players iriam gostar... o jogo n ficaria so a parte de tesouro, e qm tem s10 e p10 ser melhor no jogo... Se essa sujeitão der negada, fica na cara q a staff n ta ligando para os servidore com 20 nego on, que nen o tab fecha e que tem 3 min de gladiador. Muitos clans q faziam ou ainda fazem estão parando por exemplo: THS, OmF, EcT ( Não é flame então não venha encher o saco ). Todos membros iriam voltar a jogar, n teria essa palhaçada ai de 1 nubzin começar e pegar 3k de herb e ficar o mais foda do servidor... Temos que refletir staff, se continuar assim o indice de piorar é maior, eu não quero ver um servidor que ja me fez feliz acabar de 1 dia para o outro, por min queria que durasse mais 10 a 20 anos pra quando eu tiver filhos eu falar pro meu filho jogar nesse servidor... ( Se minecraft estiver vivo hihi ). https://www.youtube.com/watch?v=FLO8OPVsx-U Olha esse video da epoca de 2014, quando n tinha s10, p10 tinha mais era em menas quantidade.. 100 Nego em mini-glad, olha que é mini em, rsrs Minha sugestão é que retire esses pluguins prejudiciais, que causara menos lag e o servidor ficara feliz novamente com até a volta da OmF no servidor 3, que eles tinham até ido pro Origens, mais não conseguiram dominar... GOGO STAFF pensa no futuro do server krai
Gostaria que acontecesse isso,mas muitos perderiam tempo de up atoa,vão ter gastado todo money em S10 e p10,e certeza que vai dar negada. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Não Apoio , Cada servidor tem a sua diferença fique no que gosta mais não tera erro ,Obs: todos são bons , sem inposto , com p10 livros ou sem tanto faz .
"por min queria que durasse mais 10 a 20 anos pra quando eu tiver filhos eu falar pro meu filho jogar nesse servidor... ( Se minecraft estiver vivo hihi )." Ai você exagerou ao nível 100000 da zueira né fera .-. Apoiado!
Não apoio. O servidor origens foi feito para se diferenciar dos demais , não para ser igual á todos se fossem todos desse jeito não tinha porque criar o origens.
apoio serve estão tudo morto sem players, ficar como esta nao pode pede pra staff visitar os servidores 1.5.2 e ver quantos caras vai tar on sobro so alguns e suas fake. #apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.