Boa tarde. Há cerca de 2 dias, aconteceu-me uma coisa que já me aconteceu 3 vezes. Ou seja, eu vendi um deposito enorme, e numa das saulas tinha uma placa. Eu pedi para um admninistrador retirar as placas existentes e ele falou-me que não existia nenhuma, ou seja eu estava com 500KK e depois, entrei no servidor e fiz /Money estava com 36k. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/820623-roubo-de-500kk-por-placa/ Aqui está a denuncia. SUGESTÃO: Todos esses problemas, foram derivados através de 1 placa de venda em 1 terreno. Ou seja, por favor quando alguém for vender 1 TERRENO e ter uma placa por lá, ela seja automaticamente retirada, para evitar desaparecimentos de money. OBJETIVOS COM ESTA SUGESTÃO: Os objetivos seriam: Menos trabalho para os STAFFERS. PODEM VERIFICAR AS DENUNCIAS QUE FORAM DERIVADASS POR SIMPLESMENTE UMA PLAQUINHA. E claro, um jogo ótimo para os jogadores, ou seja assim os jogadores não seriam "roubados". Ou seja, esta sugestão iria influenciar TODOS os jogadores da craftlândia. PORQUÊ? Como podem visualizar perdi 500KK, e estou a tentar recupera-los. Esses 500KK não é uma primeira vez já me aconteceu 3 vezes. Muitos jogadores são afetados por este problema. Obrigado. P.S- Concordas? Deixa um comentário como um apoio. P.S- Não concordas? Também quero saber a tua opinião deixa aí.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.