Hoje estava na conf com 6 carinhas , nois tava tipo fazendo um gladiador no arena , tipo todos de parça , nois tava penssando , vei podia ter um tag pra cá , tipo [MITO] o top , matador , seilá alguma tag , principalmente a mito seria mais da hora ,e quando pegasse / top , teria essa tag exclusiva para o player se divertir ,quem matar mais teria a tag ,não penssem so nos servidores da craftlandia além da arena , tambm jogamos la , qndo ta sem nada pra fazer , so to querendo melhorar isso daí , so quero ,n so eu qro , os outros player's tambm , que tem uma tag exclusiva para o /top do arena , Obrigado .
Não entendi muito bem, acho que foi por que li muito rápido kkk mas enfim, apoio, acho que os TOP alguma coisa têm que ter alguma coisa mesmo, não só "ah, e aí, sou TOP", mas e aí, não tem nada pra mostrar isso, quem não vai atrás olhar nunca vai saber kk
Desnecessário [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.