Bom, como já tem acontecido com quase todos os servidores 'antigos' a união deles por terem um número muito baixo de players online diariamente, no qual dos antigos apenas o Servidor 3 continua com um bom número de players online, acima de 100, o hardcore apesar de ser um dos antigos também não tem muitos players online, porém ele tem uma mecânica de jogo única é totalmente diferente dos outros, ou seja não existindo economia e entre outras vantagens ou desvantagens. E nesse quesito de diferença dos demais o Premium também se encaixa, por ser apenas para minecraft original, isso os tornam únicos. Mas recentemente, cerca de 3 meses ou mais, os titans vem com um número muito baixo, comparado com 'a época de ouro' deles, no qual quando o titan 1 foi inaugurado era tanto player querendo jogar que acabaram criando o titan 2 pra tentar suprir, na época era um sucesso os dois sempre lotados, mas hoje em dia o titan 2 mal chega a 15 player online em 24 horas, o titan 1 com uma media de 90 a 100 players, não é ruim mas pra um servidor 'novo' e revolucionário por ter um sistema de skins tornando-o diferente dos demais, está bem baixo. Mais um exemplo de números baixos é o Heaven o único servidor da linhagem dos antigos, além dos Servidor 3 e o Hardcore, na qual está de pé sem ter se juntado com outros servidores, também com baixos números de player online diariamente, ente 60 e 80. Outra observação é o servidor Origens, um dos 3 grandes servidores revolucionários que juntaram vários servidores, hoje esta com uma media bem baixa para o considerável, mas creio que não precise juntar um servidor que já é a junção de outros servidores, com outra junção de servidores. Diante os fatos venho trazer para apreciação a sugestão de criar um novo servidor juntando o Titan 1, Titan 2 e o Heaven. Player que jogam neles podem não gostar desta sugestão, eu entendo, eu também não gostei de quando anunciaram o fim do Servidor 2.
Apoio só a junção do Titan 1 e do Titan 2,mas a do Heaven não pois bastantes players ainda falam com carinho ao se tratar daquele server(acho que só precise fazer alguma coisa nele pra aumentar o numero de players)
eu também pensei nisso antes de citar ele mas bem que ele poderia se juntar né, ou só darem uma reformada no spawn e adicionar coisas únicas a ele por ser antigo.
Prefiro só da uma reformada x_x,se tirarem pode tanto ter resultados negativos e positivos a craftlandia
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.