Para quem n é vip upar escavaçao e quase impossível entao eu queria sugerir q a staff tbm deixar os player q n é vip tbm reparar items sem perde o enchant para o vip n perde essa vantagem q so eles pd uma das melhores vatagens de vip e eles reparar sem perde o enchant eu sugiro q os player normal quando for reparar um intem com enchant pagar um preço muito alto de money para ele n perde o enchant e quando o player for vip n precisar pagar assim ele perde uma vantagem mais ele ganha outra.
È So Tu pegar uma macro , que troque de vara , lote um bau de pás e upe , quando todas ficarem no vermelho , peça a alguem reparar , faço isso :v
Eu acharia legal se quando chegar em um nível bem alto de escavação tipo 1000, todos os itens reparassem mantendo o encantamento mesmo sem o player ter vip ativado.
Cara, reparar ITENS sem perder o encantamento é um dos previlégios VIP, eles não vão colocar para players não vip poder reparar e não perder enchant. Surgiro você usar a macro do Homeless, ela é para não VIP e VIP, ela pega pá no BAU, não sei se aqui no forum tem, mas no YouTube Tem !
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.