Olá cara Craftlandia, sei q é EXTREMAMENTE DIFICIL vcs aprovarem sugestões, + eu quero tentar. Minha Sugestão é que depois que provado que 1 player roubou outro, além do ban temporário que normalmente é aplicado a roubo de itens, seja acrescentado uma puniçao de money, eu explico: o Player1 roubou 100k do Player2, e o Player2 gravou e fez a denuncia, como puniçao o Player1 iria perder 200k. Sim, o dobro, para que não seja + viavel roubar, e tbm pq o money do Player2 n será devolvido, seria uma forma de confortar a vitima e PUNIR o culpado. Este modo de tirar o dobro do money roubado ou item, irá diminuir muito os roubos, porque ninguém vai querer roubar 10k pra perder 20k, espero que minha Sugestão seja aprovada, pq n aguento + tanto roubo. Eu entendo, roubo de itens pode complicar na punição, + da pra ser feito 1 média do preço do item. Eu prefiro de quem roube seja punido, msm se estiver com 1c, q fique com saldo negativo, qual é o problema? Se quem é rolbado não é ressarcido, pq quem rouba não pode ser punido????
Não apoio. E quando itens forem roubados? Além disso, se o acusado não tiver o dinheiro ele ficará com saldo negativo, você já imaginou um saldo negativo de 100K? Punições devem ser rígidas, no entanto, também devem ser analisadas mais cuidadosamente. Lembre-se da lei de Tailão, mais conhecida como "Olho por olho, dente por dente", o principio da lei seguia em punir o acusado da mesma forma que ele puniu a vítima e ainda sim não deu certo, imagine uma lei que aplique o dobro da punição? Abraços.
se a pessoa roubou 100k e seu saldo está com 1c, que seja descontado, a craftlandia n tem culpa de que o "Ladrão" esteja sem money, a justiça deve prevalecer, se é pra ficar com saldo negativo que fique, será uma forma de mostrar que quem rouba não irá sair ganhando! Se itens forem roubados, que seja feito 1 critério da média do preço do item!
se o cara roubar 10c e só tem 1c, será descontado 10c do seu money, ficando com 9c Negativo. Agora, se o cara roubar um peitoral p4 (que no caso do server 3 vale 50k) será descontado o dobro do valor do peitoral.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.