Oi, então adms eu não quero para de joga mais um jogo por causa de hack já aconteceu isso no, crossfire um começa uma depois 2, se irrita e esses 2, faz mais 4 usa eles cria um clan chama hacks já são 30 depois outros clan começão usa já são 90... sugiro que comecem a olhar ou glad ou faz cada servidor 1 hora assim todos adm podem ver eles gravam para o player nao fala que foi engano e postam no forum numa lista da vergonha e se o ip for ban 2x seguida e ban00 e ban00 no ip da pessoa. se ele camufla o ip a net dele fica mais lenta e não vai atapalhar muito. ou só entra no /gladiador se tive algum tipo de modpack com o ant hack. outra coisa e todos que forem ban 0 por hack (no começo so para testa) sera postado no forum como uma lista da vergonha e o clan que cara tava para ve se ele vai pensa 2 vezes antes de suja o nome do clan e todos verem. agora com player vendendo /desbanir por 50k e facil so um cria uma fake deixa ela com 60k + 1p4 se for banido vo /x1 com alguém de hack pago 100k para alguem da /disbanir e ja era volto a usa. agora mesmo lider da dos comprando /disbanir porque gravaram monte de membros dele de hack porque nao dan disband alguns amigos me diseram que o server 2 e classic tambem ta assim no glad cheio de hacks
Apoio cara mais acho que não adianta um monte de gente apoia mais a staff não esta nem ai pois ja vi muitos tópicos idênticos a esse ou maiores e mais explicados. Como sempre digo a craftlandia já foi melhor
Ban 00 é um nível muito acima da punição de usar clientes alternativos... Seria útil que quando todos dessem /gladiador, automaticamente a pessoa diria .kill no chat (De clientes alternativos). Isto vai servir pra pessoa aprender a lição, impedir que ela utilize hack no Gladiador, e com isso os gladiadores seriam bem melhores, caso isto seja viável
Sempre tem pelo menos um staffer presente em cada gladiador. Os demais pontos são inviáveis. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.