Olá!
[hr]
Sugiro que revejam o item que vem no VIP, tanto em dia normal ou em tempos de PROMOÇÃO em determinados meses do ano, que é a POT DE VENENO.
Antigamente ela era muito usada antes de ser implantado esse sistema de delay ao jogar as pot's arremessáveis, pois na época do DANO2, era um tal de sugestão para bloquear essa poção pois o pessoal ficava de /neutro no imperios e começava atacar o pessoal que ia de PVP só com dano2.
Logo, a poção de DANO2 se tornou inviável e a de veneno também, tanto que a pot de veneno não mata, e sim deixa apenas com 1 cora.. e não passa disso.
Então.. eu venho propor a direção que veja se não é melhor trocar a pot de VENENO que vem no VIP normal e no VIP em PROMOÇÃO, para a POT de VIDA INSTANTÂNEA.
Sim, ela em teoria e na prática seria muito mais viável para os player's que ativassem VIP no promo ou normal, pois acabariam ganhando uma pot que realmente ganharia espaço novamente nos servidores.
Sério Direção, eu sei que sugestões de alterar kitnb/kitnbvip e itens do VIP é totalmente NEGADA, mas poxa vida deem uma atenção pra essa sugestão! Hoje em dia a poção de veneno não tem mais utilidade nos servidores... Para nós player's a poção de vida instantânea se tornaria algo muito mais viável para PVP nos dias normais, eventos de PVP e GLADIADOR.
[hr]
Amo vcs <3