Olá, gostaria que tivesse um meio de comprar Minecraft aqui no fórum. Bom, e por que estou sugerindo a venda? Simples, pode ter jogadores, como eu, que possui dinheiro para comprar o jogo, mas não o compram porque não possuímos cartão de credito internacional, e também para estimular o pessoal a comprar o jogo original e não usar a versão pirata por não ter meios de comprar um jogo original
Discordo plenamente, a comercialização sem ser diretamente do site do Minecraft, alem de ser muito perigosa, não é recomendada pela Mojang muito menos pela Craftlandia. Vamos dar um exemplo: Vai que eu te compre o jogo pelo meu cartão, você me paga ok. Caso eu venha a recorrer o pagamento, o jogo ,que estaria com você, passa a parar de valer, e eu teria um prazo de ate um mês para "esconder" o dinheiro da negociação, tornando a recuperação quase impossível. Além de que, quando compradas muitas contas de Minecraft, pelo mesmo cartão, a própria mojang invalida aqueles códigos por serem de origem suspeita, retrocedendo vários códigos anteriormente comprados e assim passando a rejeita-los, e caso já tenham sido ativados, cancelados.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.