Bom, na próxima versão vai dar para dropar Gelo com a silk touch, então, gostaria de poder vender o gelo coletado na warp vip e loja do spawn. Mesma coisa com a grass, é fácil de pegar mas não dá pra vender, veja bem muiiiiiiitos itens como: pena, carne, FLORES etc... são muito mais fáceis de pegar e dá pra vender... UP se concorda!
... Lol .. Não há necessidade .. se é um encanto muito difícil então venda para players que o preço pode variar .. Warp vip pagaria pouco nesses itens, caso fossem colocados para serem comprados.
Mas pense bem, okay encantei silk touch, vo fazer o que? Vo sai catando stone e Ores? Mas pra que? Stone até vende mas Ores e grama e essas coisas não vendem, de qualquer jeito, mesmo se botassem por um preço baixo a venda, daria pra lucrar ! Vai ficar desvalorizado o gelo (principalmente o gelo pois só será disponível pega-lo na próxima versão) se não der pra vender. Meu argumento é esse e acho que estou certo, espero que aprovem
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.