funciona assim eu tenho um vip e quero vender por 1kk e 500k digito /vendervip 21374623 1500000 aparece no chat [server] ozamatheus está vendendo 1 mês vip por 1500000 [server] para comprar digite /comprarvip ozamatheus 1500000 pode aparecer: [server] essa compra já foi finalizada por outro player ou [server] você comprou um vip por 1500000 [server] anote esse numero: 21374623 e é salvo um screenshoot por segurança ( se possivel ) ------------- para não ocorrer de vender um vip e usar o numero antes que o comprador use podem desativar a opção de setar o home com vip até o dia seguinte evitando fraudes. oppção desativada perto de horarios de reiniciação. ---------- menos frescura de vender por fórum e mais agilidade pra quem compra e pra quem vende
Bem dahora a sugestão , mais acho que muitas pessoas poderiam bugar esse tipo de sistema e que precisaria ser BEM testado antes de ser implementado.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.