Bom a craftlandia crio o comando /venderdesban mais como assim? vc venderia desban para um player banido e ele sai do ban ate ai di boa mais pensa comigo se eu to banido e quero desban como eu vo compra o desban se eu estou"banido" nao tem como eu entra no servidor banido para compra o desban minha sugestao e que o comando mudei para /venderdesban codigo: preço: e nick: do player que vai compra mais por que se vc ta ban nao tem como compra ai vc entra em outra acc eo cara que vai vender digita: /venderdesban codigo: preço: e nick: seu nick que ta banido ai vc digita/compradesban o nick da pessoa que ta vende-no ea sua senha da conta banida ai o money da conta que tava banida e envia ao player que vende o desban e vc seja desbanido! :d bom e isso que gosto clica ai seu dlç's
Não apoio, Bom acho que todos temos um amigo ou clan que possa comprar por você assim que você entrar na conta passa o money pra ele, acho meio desnecessario.
Não apoio ... Se você fez algo de errado , você arca com suas consequências ... E geralmente você tem uma conta banco/um amigo/alguém para emprestar ....
siim siim muito roban e nois fica la com cara de bobao por que foi robado mais tem muita pessoas que nao entendi por que nunca deve ter levado ban '-' mais de todo jeito vc ta pagando com seu money ja e um prejuiso
Mano não sei como você joga, mais caso eu fosse ban permanente e arruma-se alguem pra vender o desban por 1kk creio eu que algum lider do meu clan comprava assim que eu volta-se do desban eu pagaria a ele, mais cada caso é um caso.
naoooo se fosse pra desbani a conta so pelo nick ninguem ia usa a merda comando '-' nem ia existi o desban por codigo vip '-' so uma pergunta vc tem cerebro?
Negada - pois eu nunca vou ir ban porque eu so foda vlw flw... [hr] Bla bla bla mensagem bla bla bla automatica essa mensagem é automatica
se vc tem jeito facil e rapido de compra desban isso nao e culpa minha mais muito nao tem como compra desban por que os amigo nao tem e nao podi compra mais o a sujestao e otima
legal se for ban amanha permanente por que ninguem sabe oque acontece agora vc vim fala merda no meu topico que vai ser aprovado ai e a+ poha
legal mais se vc for ban quando tive com seu money tipo vc pega na banco para compra algo iai que faz sem money pra compra o desban :/