Em meu 2 anos de craftlandia apos a era vip eu percebi q muintas pessoas vendem suas lojas casas em regions mas muintas delas sao roubadas ou tem medo de serem entao pq n ter um comando ou um plugin pra isso ? sim tem mas nos servidores Region Region 2.0 e Kraton se n me engano mas nos nossos servidores tradicionais como sv1 sv2 sv3 n tem,bem vamos direto ao assunto. °Como ira funcionar:Ele sera assim o player ira para o meio de sua region e digitara /Venderregion Nick caso queria vender somente pra uma pessoa ou seja privado e despoi o preço exemplo: sera como no vip so q custara 25k pra cada vez q digitar esse comando para n gerar flods e tal e so pode ser usado a casa 30m ou ate o sv reiniciar novamente. Naruto159 Colocou sua Region a venda Tamanho: Nome da home:/home naruto159 reg (obs:vc so consiguira botar a venda se vc escrever /sethome reg /loja reg no meio da region caso vc fizer alguma trap ou algo do tipo ban) Caso queria compra-la digite /comprarregion nick Voce deseja mesmo comprar a Region? Ok + lembre-se apos passar 10s vc n podera cancelar vai aparecer uma msg de 10s na sua tela em vermelho e ira aparecer money transferido com sucesso region comprada ou no caso do vendedor region vendida com sucesso novo dono:nick a partir de agora vc n podera comprar a region novamente a nao ser q o dona bote ela a venda ou doe a vc. Mas alguns deve estar pensando mas acho q e melhor fazer uma troca normal ne :/ n pois os construtores sao muinto valorizados na craftlandia a maioria no region + mts jogam em outros svs e possuem items la obs:esse comando so servira para vips Alem disso vcs botaram aquele raiozin valorizando os reparadores entao pq n os construtores '-'? Desculpem meu português q-q espero q vcs tenha entendido
Apoio mais sobre marcar sethome é desnessario, ao um player comprar a region ele seria teletransportado no local que a region fica!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.