Olá, bom vim dar uma sugestão a vocês staffs é claro de que o craftlandia poderia fazer uma atualização global em todos os seus servidores para a versão 1.7.2. Porque? Simplismente com essa versão o minecraft fica com mais opções de jogabilidade, novos blocos, novos itens, novos biomas e etc, por isso pensando bem cheguei a conclusão nova versão = novos bugs, mais a craftlandia não pode ficar na 1.5.2 para sempre portanto a minha sugestão é que se atualize os servidores é claro se os bugs forem corrigidos para uma boa jogabilidade e é claro pelomenos no meu computador a versão 1.7.2 roda mais fluida do que as outras. Pesso Dorgado que analise com cuidado se é possivel fazer isso, porque ja está chato jogar na 1.5.2 sendo que na 1.7.2 tem tantas coisas novas. Ps: Não quero mudar de servidor para jogar 1.7.2, não gosto muito do premium . Ps²rovavelmente ja foi negada mais pense bem por favor.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.