simples não vim bedrock assim que ativa vip bedrock não e muito usadaapenas em mobs para proteger as gaiolas em cima .. minha sugustão éque no lugar de vim 64 bedrock venha 64 blocos de diamante ou de ouroque tem mais utilidade .
Nem isso vai vir , eu até apoio alguns packs mas para os Diretores isso Vai Falir a economia porque vão deixar de upar em mobs e pescar pra pegar isso
na moral os unicos server que ainda ta de pé eo propano eo destiny e mesmo assim pelomenos no propano que eu jogo todo mundo upa em blaze e tipo ouro lá e mato e tbm os capiroto ta ficando muito cara ta quase 135k já
"Em Pé" Entre aspas porque só porque um server tem mais players Online não significa que ele seja melhor. os 2 estão completamente "Dupados" Tem gente com 32 Ovos De Blaze Já e não tem nem 1 ano de server , vai falir antes do Fenix e Origens
Porque seria ruim para eles? Para poder pegar o ouro seria necessário a compra do vip, que resultaria em mais dinheiro para a craftlandia.
Normalmente não é aceito sugestões de kits e servidores novos. Porém, fique atento quando a staff promover enquetes ou tópicos de sugestão sobre o tema....
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.