Bom, como o VIP do Gladiador de ontem nao foi entregue(devido ao evento Frog, BUG q ainda nao foi corrigido nao sei pq) no servidor Hardcore, minha sugestao eh que o VIP seja entregue para o vencedor do proximo Gladiador...
oin apoioai proximo gladiador os nego pesca p3 pra krl pra doar pra todos os nbin do svdistribui pot e ganha por quantidade ;-;
http://prntscr.com/35lpor percebeu q o dia q foi anunciado foi o MESMO dia do gladiador? acho q n deu tempo de certas pessoas se prepararem pra esse glad como eu to falando mas uma semana? acha que seria d+ . glad empatou , como sempre acontece . e ninguem nunca fez sugestão pra voltar o glad cara , as vezes n precisamos ganhar ;3 e alem de que ... esse cara que fez a sugestão faltou no glad ;3
é ta certo, mas no caso quem pesca ja tem muito p3 sobrando sendoa visado ou nao com antecedencia facilmente teriam P3 mas ta certo, n faz diferença de ganharem ou n ^^
Irá haver um anuncio sobre. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.