Levando em conta a falência do server, sugiro que ao se ativar o Vip fora da promoção, você possa ganhar livros de tesouro. Apenas seria um incentivo a "imigração" para o eclipse e à ativação de vip's. Para não ser algo muito OP, que tire o foco principal do vip's das promoções, deveria ser livros lvl baixo, por exemplo: Ativei um vip. Tenho 50% de chance de não ganhar nenhum livro. E dentro dos 50% restante a chance de ganhar seja inversamente proporcional ao lvl do livro. Ou seja, muito provável vir um livro lvl 1-6 e quase impossível vir um livro lvl 15-20. É só uma ideia para voltar a movimentar o eclipse, até porque no momento temos apenas 135 pessoas online e eu chuto que dessas, cerca de 120 são macros.
Apoio. Tinha que passar um pente fino no servidor tb, mexer em tudo, tem mta skill sem utilidade, dificuldades impossíveis em algumas coisas, etc.
O eclipse tá precisando de muita mudança, seria bem legal se a staff se pronunciasse e falasse que tão pensando e tentando alternativas. Apesar de eu confiar na staff, eu to sentindo que o server tá meio abandonado, sei lá. Faria eu sentir que meu dinheiro não foi tão desperdiçado no server
Eu defendo a ideia que eles deveriam chamar uma quantidade de players ativos no servidor pra conversar e discutir possíveis mudanças, pq ta osso. Acho que eles não estão conseguindo entender direito as ideias, não sei, até porque sem jogar é difícil mesmo. Outra coisa, só vejo o d4nde resolvendo essas sugestões, basicamente pelo que da pra observar é que está tudo na mão de um, a staff devia ampliar mais a quantidade de pessoas nisso, tudo em cima dele deve ser complicado mesmo, e a gente acaba sendo prejudicado. Se voce se sente assim imagina o desumilde kkk
KKKKKKKKKKKKKK bem dito quanto ao desumilde, essa ideia de chamar os players ativos é uma ótima ideia, eu participaria e muitos outros também. Além de que staffers são pessoas como nós e não seres perfeitos, ouvir umas opnioes é essencial pra entender o que o server precisa.
Ai dandão! fica ai a ideia aiushdiausdhuidsa #chamanois kkk Tenho certeza que se pelo menos ajeitassem TODAS as skills da maneira adequada ja ia animar geral, bora mudar isso ai dandaooo
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.