30 reais no vip é muita coisa para algumas pessoas gastarem em um jogo, então eu queria dar a sugestão de um vip reduzido, pois eu acho que 30 reais é um preço muito justo pelo vip que é oferecido. Eu estou sugerindo um vip de um valor não muito alto, entre 10 e 12 reais que, obviamente, vai trazer menos benefícios. Sugestão de Benefícios para o VIP mais barato -Ter o direito da tag [VIP] no servidor - VIP no fórum -24 Diamantes (Da pra fazer um set -64 Bedrock - 500 Orbs (XP) -Direito ao Kit nb VIP -Direito de fazer shops -Direito ao comando /invitehome (deixar a home publica) -1,500 Coins -Sem limite de sethome -Sem delay de /home -Não é kickado por AFK -Acesso a cidade vip (/warp vip) -Acesso ao sistema de SHOP por baús (vender/comprar itens) -Jogador pode ativar/desativar o seu modo de PvP. -Preferência para conectar quando o servidor estiver lotado. -Pode colocar placas com texto colorido. -Camarote VIP -Nunca perderá o encantamento ao reparar itens encantados -Player Banido será desbanido com o VIP Caso seja aprovada a sugestão, claro que, fica á decisão dos admins do que vai ou não ser deixado como benefício com esse vip. Caso você ache que algum beneficio deva ser colocado/removido, responda ao tópico com os beneficios a serem removidos/colocados e o motivo de cada um Se você acha uma má idéia coloque aí também (lembre-se de que quanto mais dinheiro pro craftlandia menos lag ele terá ;])
primeiro 30 reais é um bom preço, segundo, nao fala que ta caro pq se tu guarda 1 real por dia to consegue compra vip todos mes
Para falar a verdade não é não '-' 30 Reais você consegue comprar um jogo Então comprando 2 meses de Vip seria um minecraft? Não apoio a sugestão,mas acho que o vip eh bem carinho :x Henriquelucio se voce tiver afim de me dar 1 real todo dia Só me manda MP que eu te passo minha conta bancaria
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.