Ola pessoal venho sugerir que mensalmente staffs façao sorteio ou entao concurso para dar 1 vip para pessoa que ganhar o concurso ou o sorteio. Nen todos tem condiçoes de pagarem 30 reais pq talves elas ainda nao trabalhem , ou ate para os ''Nerdz'' ficarem juntando coincs durante 2 meses para comprar 1 mes isso se alguem vender por preçoes razoaveis. 1 vip sendo sorteado ou ussando concursos ou ate mesmo eventos seria uma forma justa que todos podesem participar. 1 vip por mes nao e muita coisa para alguns mais para quem começa e ganha nao e apenas um incentivo e sim um bom empurrao para que no futuro ele seja talves magnata no sv que joga. Pos : Valor dos vips vendidos in-game seria instabilizados Devido aos eventos,concurso,sorteio : Mais pessoas iriam entrar no forum para se informar. : Pessoal ficaria mais feliz Contra: Nao sei nenhum.
E onde o lucro da craftlandia entra? O servidor precisa ser pago, e também seria injusto com aqueles que já pagaram pelo seu vip. Por que pagar se pode ter de graça? Nunca seria uma boa jogada para o server.
1 vip a mais ou - por mes nao fara diferença no bolso de quem ja lucra. Ter de graça ? nao concurso vc gasta sua criatividade , sorteio vc presisa de sorte , evento sua habilidade
Não é apenas "um vip a mais ou a menos" se os vips começarem a ser por concurso, por que alguém gastaria? Iriam cair muito as vendas, uma promoção por trimestre/semestre (como é atualmente) serve para estimular o servidor, não distribuir vips.
Par de coisa e 1 coisa vip e outra. Vc acha mesmo que 1 vip sortiado por mes faria com que 6000 pessoas paracem de comprar vip. Vc esta apenas fizando lucro e oque daria lucro. isso nao cairia as vendas a pessoal que ganhar o vip isso sera de grande ajuda pq com isso ela jogara mais e concequentemente ela compara vip quando ela tiver dinheiro, entao podera estimular a ganhar dinheiro para comprar vips e ficar com stats boas ou apenas por ser vip ser mais divertido;
No HG e TF ja dão 1 vip por mês cada. Agora mesmo ta tendo um concurso pra ganhar 2 vips. Não vejo motivos pra criar mais um evento mensal, a staff já faz esse tipo de coisa, só que aleatoriamente.
Sim mais o hg o vip so vale na nao e ? e sobre esse concurso dos 2 vips e claro que nao e conviniente sortiar 1+. qnd tiver ja sorteio ou concurso eles tiram esse vip que dara por mes
Cara, a craftlandia ta sempre fazendo eventos de vip/itens/moneys sem contar os eventos de players que não são da staff que sorteiam vip.
Sim cara mais eu estou falando quando staff nao faz eventos que vale vip. pq money e itens nao e mesma coisa de vip se ja fez 1 vez no mes otimo n presissa fazer mais esse mes , eu quero dizer e que todo mes 1 vip deveria ser sortiado ou colocando quem ganhaçe o concurso. quando ja estiver avendo concurso ou evento valendo vip ae nao pressisase fazer pq ja estaria concorrendo 1 vip. Vcs nao estao intendendo. eu estou falando para ter evento ou concurso oque seja, que de 1 vip para o ganhador. mas quando ja estiver avendo nao pressisa fazer +1 para concorrer outro vip e sim ficar todo mes tendo 1
Negada. De tempos em tempos são realizados eventos especiais com premiação de vip, fique de olho e aproveite os mesmos. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.