minha sugstao é q existisse outros metodos na quais fossem acesiveis para o publico (players) que tem uma media de 13 14 anos. por que? aposto que muitas pessoas nao compram vip n por falta de dinheiro e sim por falta de opção de compra pois vc acha q uma pessoa de 13 ,14 anos tem cartao de credito para compra vip pela internet? porem alguns pais tem um ccerto medo, um pe atras em aplicar dinheiro na internet principalmente quando uma criança pede para ele e tambem ainda vc n vai compra um jogo mas sim uma vantagem para um jogo. tambem tem muitos pais q n sabem nem q o filho joga minecraft imagina compra vip? eu ja fui 3 vezes na loterica e n consegui faze o deposito eu fui na loterica fui 8 horas e aparecia q n dava para depositar ou conta. acho q a conta esta com problema esperem q vejam isso. uma duvida: é possivel comprar vip pelo caixa eletronico(fazendo deposito)? pensem nisso antes de reclamar, nao pensem so em si mais em outros players espero q o topico seja fechado por um admin ou subdiretor
Aconteceu o problema da loterica cmg hj mesmo, nao e problema na conta, nas lotericas tem um certo limite de deposito na conta por dia.... Se nao for comprar pela internet, basta pegar os dados da conta no site e ir até um banco da caixa ou itau
Há vários métodos de pagamento dentro do Pagseguro. Ao acessar nossa página www.craftlandia.com.br/vip procure o botão "Comprar" do pagseguro na área de VIP (não confunda com o de comprar dinheiro no jogo). Pelo pagseguro você pode pagar via Transferência bancária, cartão de crédito/débito, entre outras formas. Já que você disse estar com problemas para efetuar depósito, faça pelo método mais tranquilo que é o Boleto. Basta imprimir ele e pagar. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.