Bem , minha sugestão seria que teria como transferir um dia de vip para alguma , conta tipo como um comando de pagamento. Bem , mas no caso o ganhador do vip de um dia ou mais não poderia ganhar o /kit nbvip e tambem nao ganharia nada e tambem nao teria homes infinitas. Apenas poderia usar o /mc e nao ter delay nas suas homes . Bem o comando serai tipo /vip pay (nick) (quantidade de dias de vip) eu tambem poderia servir como forma de pagamento no interior do servers. Bem acho que é so isso. By: Gabriel_r
Porque eu nao li isso, se nao gosto apenas nao comente , ok , se nao gosta saia , como diz o ditado os incomodados se rtirem
Não apoio,se não for inviavel iria bugar muito além de que os VIPs iam perceber que iam ser ban e passariam todos os seus dias restantes para a fake.
Sqn aqui e uma comunidade, se vc postou uma sugestão está sujeito a criticas negativas ou positivas... Não apoio.
Inviável [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.