Ola eu gostaria de saber se não podia ser adicionado o morf gato ou jaquatirica para os vips já que tem muitos morfs repetitivos,mas eu gostaria tambem se pudece trocar a lula por esse morf por que as maiorias dos jogadores não gostam desse morf lula por que atrapalha de mais no pvp e fica bugando e não leva rit então ou trocava ou adicionava esse morf para a area de morfagem vip.Pois Acho eu que vai trazer mais jogadores para ter mais vontade de comprar um vip (Mas Vantagem ao Servidor) 2-Gostaria que mais morfs sejam adicionados daqui pra frente (Vantagem ao servidor) 3-Adicionase mais cores para colorir as letras assim chamar mais atençao para ir diferentes mini-games (Vantagem para os mini-games que estão parados) 4-Adicionasem no ranking se o jogador é vip ou nao e que dia que ativou e acabou assim o jogador poderia ver tambem se acabou seu vip ou nau 5-Adicionasem mais tags. Obrigada aguardo as respostas.
Acho que substituir os morfs não seria legal, só add mais já está bom... A 4º sugestão já existe .-. Apoio
;-; pera que area eu to to bugada agora vou criar di novo ;-; pera aih (ki vergonha) -; ;-; misericordia
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.