[NEGADA] vocês querem o region 2.0 inovador de verdade ou n

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por jamaicaa, 27 Fevereiro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. jamaicaa

jamaicaa Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    6 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    937
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    708.00
    Nick:
    jamaica
    Clan:
    isso agora é motivo de ban 00
    eu acabei de assistir o vídeo da craftlandia falando sobre o novo sistema de terreno e que ele será o unico sistema de proteção no novo servidor da craftlandia, e eu estava pensando.
    o minecraft é um mundo aberto gigantesco onde podemos minerar, achar mobspawners, construir cidades, grandes construções e principalmente explorar.
    então porque nos limitar apenas em um terreno onde apenas poderemos construir uma casa e guardar nossos baus?
    eu sugiro que a staff continue com esse sistema magnifico de terrenos mas que ele seja algo secundario, que nem a /warp region, e faça um mundo principal iguau a todos os outros com um spawn, sem mini citys ao redor.
    se a staff faz sempre um servidor para inovar, então porque fazer um servidor em mundo totalmente plano onde não poderemos expor nossa criatividade em grandes construções ou grandes citys?

'' a warp region sempre foi um lugar exclusivo aos vips e se antes 60% dos vips compravam terrenos lá, agora com este sistema 80% comprara seus terrenos lá, não é preciso um servidor inteiro para que este sistema seja implementado. ''
    ja sairam 2 servidores de mundo plano e a maioria dos players rejeitam este tipo de servidor, porque os construtores não podem fazer suas magnificas construções interativas com o mundo, entre montanhas ou dentro do mar.
    se a craftlandia quer inovar, por favor não cortem as raizes do verdadeiro minecraft e levem aos players a oportunidade de votar em uma enquete.
    ''é preciso dar voz aos players, porque na verdade são eles que jogam, são eles que pagam pelos vips e são eles que sabem o que é melhor para eles e para o bem estar deles proprios no servidor.''

caso a staff decida negar esta sugestão, peço que analisem ela e levem a uma enquete, porque eu acho que a staff deve fazer o que os membros mais agradam, para que ela possa progredir e não retroceder com seu novo servidor.

obs: não adianta apenas dar aos players um novo servidor! é preciso dar a eles o que eles realmente gostam de jogar, não adianta ter uma inauguração explendida de mais de 1000 players on se 1 semana depois ninguem vai querer jogar no server e apenas terão 300 players on, e depois até menos.
    é preciso lembrar que este tipo de servidor ( mundo reto) ja existem 2 server, vocês acham que ja não é o bastante?

http://forum.craftla...dor-region-20/

NanoBr e BHBC curtiram isso.
  2. LincolnSSC

LincolnSSC Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    689
    Curtiu:
    1,492
    Cubos:
    318.00
    Nick:
    Edsson/Lincoln45620
    Clan:
    [ITs] Take iT eaSy
    Não apoio. Não é só criar um mundo normal e colocar a warp region, pois a region dos outros servidores é só de VIPs, e lá não da para fazer citys pois teria que ativar VIP em cada acc terreno. Mas boa sugestão.

3. JaoCS

JaoCS Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    22 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,688
    Curtiu:
    1,519
    Ocupação:
    Psicólogo
    Cubos:
    1,878.00
    Nick:
    JaoCS
    Clan:
    EcT
    Adeus , mobspawners

4. RexlosMergulhador

RexlosMergulhador Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    18 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    767
    Curtiu:
    96
    Cubos:
    1,714.00
    Nick:
    Rexlos
    Nem li q se foda xau

5. zJoaoBR

zJoaoBR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,328
    Curtiu:
    1,817
    Cubos:
    1,184.00
    Nick:
    zJoaoBR
    Clan:
    THS
    Apoio, mas nem pretendo jogar lá mesmo ...

6. jamaicaa

jamaicaa Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    6 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    937
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    708.00
    Nick:
    jamaica
    Clan:
    isso agora é motivo de ban 00
    não entendi o que você quis dizer.
    mas o primeiro ponto é que você falou sobre fazer citys ( não é possivel fazer citys no novo servidor pois não é possivel a construção de um spawn e nem de ruas)
    e você falou sobre os terrenos serem apenas para vips né, eu acho que se o dorgado quiser liberar os terrenos para que todos possam comprar ele pode sim fazer isso!

7. BHBC

BHBC Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    5 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    528
    Curtiu:
    698
    Cubos:
    2,547.00
    Nick:
    BHBC
    Clan:
    YnY
  8. NanoBr

NanoBr Bom
    VIP

Afiliado:
    30 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    940.00
    Nick:
    Nano
    Clan:
    BLS/CPX
  9. FraanR

FraanR Topper
    VIP

Afiliado:
    22 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    14,787
    Curtiu:
    4,433
    Cubos:
    1,438.42
    Nick:
    FraanR
    Existe sim servidores com o mundo reto. Porém não é a maioria existe outros servidores aonde o mundo é normal.
    Vale lembra que só vai jogar no novo servidor quem quer, ninguém é obrigado a deixa um servidor para ir jogar no novo não, isso é a sua escolha.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.