Oi venho aqui sugerir que voltem ter a area de clans. ela e fundamental para recrutamento , pois so assim podemos saber quem tem os requesitos para o clan [postando prints] Nao sei pq tiraram. Essa area e fundamental para recrutamento e anuncio aos membros do clan Se staff nao quiser colocar pq gera muitos post , e so deixar limitado 1 post apenas ao criador assim o lider poe requesitos e pede para enviar por MP prints com os itens citados no requesito. @OBS Volta da Area de Clans no Forum
Achei q ainda tinha a area, mas ja q n tem mais, apoio q ela volte, tendeu? Hu3hu3 @EDIT: ainda com "m" e foda...
Eu acho q vai ser negada mas apoio. To na espera do novo sistema de clans, talvez tera alguma novidade relacionado ao invite de players, vamo ver
Esta área já existe. Para ir nela, basta ir em "nossos servidores", depois selecione o servidor desejado e vá para a área de "clans". [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.