Como no forum a maioria vota em continuar macro principalmente pelo motivo de falar que nem todos tem tempo de jogar tanto tempo de jogar e poriso macro tem que ficar mas não lembra que jogo foi feito para jogar e não ostentar. E tem que beneficiar quem realmente conquistou com trabalho duro e não deixando o computador ligado 24 horas com o macro e minha sugestão é que façam uma votação pelo teamspeak para discutir sobre macro no servidor porque aposto que todos que votaram ou 99% votaram porque macro oferece grande facilidade para quem deixa o computador 24 horas ligado e não tem outro argumento a não ser o da facilidade,todos ja acustumou com macro então deve ficar,vou parar de jogar se macro sair e isso tudo e so para ter a mesma facilidade de um servidor creative porque esta mesmo parecendo creative na minha opnião. E da mesma forma que eles falam que vai parar não param porque craftlandia estava bem por 1 ano sem macro porque irei faltar jogadores sem macro.
Apoio que tenha outro, porque tem que ver o que é melhor pro servidor, e não o que é melhor pros preguiçosos, pois 99,9999% dos que arrumam um motivo para falar que o macro deve continuar, falam coisas sem sentido nenhum. .-.
Isto ja aconteceu para saber se os macros iriam ficar ou nao em TODOS os servidores. E como a maioria dos players queria que ficasse na votação eles criaram o servidor Matrix.
seguinte , quem fala que tem macro ligado o dia inteiro porque nao tem tempo para nada e mentira ... porque o server reicinia umas 5 vezes por ai por dia ... ou seja a pessoa tem que ir la relogar pra deixar o macro , se tem tempo pra logar tem tempo pra jogar sem mimimimi ,,, apoio
Ja teve votação e caso houver outra votação acho q deveria ser via forum, pois nem todos tem ts. #FICA MACRO
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.