Ola, Venho atravez deste topico fazer um sugestao que tenho certeza que todos apoiaram. Todos que vao para o end, vao com o objetivo de matar pessoas no PVP e matar o dragao, mas cientes de que la, o PVP e ativado, certo? Por isso, como todos que vao la, querem isto, nao ha sentido para aquela area 1x1 com PVP OFF, muitos players aproveitam dali para fugir do PVP, matar o dragao com flechas, sem poder ser hitado e etc,. Sugiro que retirem aquela area, pois players que morrem para as pessoas que fazem spawn trap por exemplo, sao fracos e morreriam de qualquer forma no end. Grato,
Não Apoio Não venha me chamar de nb pois não falo isso por min mas pelo outros players!! Cara quando for criar uma sugestão tem que pensar em todos os players, alguns tem condições de pagar internet absurda, outros não tem então ira dar um delay para eles no end(não é meu caso) e com esse delay creio que "eles" perderam metade de sua life... Só minha opinião pensando em todos os players se acha que estou falando Bobagem somente ignore =P
nao apoio.... e quando a pessoa ir pro the end e ficar bugada? caindo no nada.... ai ela morre sem ter chance, a staff deve ter colocado esse espaço 1x1, pra pessoa nao ficar bugada e morrer...
Apoio, só sobreviva lá se for bom e não tenha medo do pvp, ou pode-se comprar VIP e utilizar o comando /pvp off.
Muitos players ficavam de camper assim que os outros caiam no End, a área de PvP OFF não vai ser retirada por isso. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.