Bom minha sugestão é que fosse cercado o warp end , pois hoje mesmo eu fui jogado pra fora do warp end e morri inutilmente com 1 p4 , no server Aurora o p4 equivale a uns 100k por ai dai um kra noob que tem knockback 2 me joga pra fora do end e eu não posso fazer nada se eu não for vip , pq vip pelo menos da pra escapar pois não tem o delay da home (que não serve pra nada esse delay) já nós players sem vip temos delay de 3 segundos que não é necessario pra nada só é uma vantagem vip pq seila . As unicas formas de sair com o p4 de lá são /insure e vip que dá /home sem delay de 3 segundos . Obrigado , espero que aprovem pois é util e muitos ja perderam set fora do end . Obs: Aquele plug-in pra botar vidro quando vc cai fora do end não funciona vc leva dano . Rídiculo isso na moral .
mais manow se so pensa em vc se vc colocar cerca no end alemd e grifar uma coisa que não tem como mudar vai tirar o tema do end e tb vai estraga o efeito o dragão pode ser tb alterado e isso so prejudicara e da bugs
Praticamente se fosse cercado o end perderia todo seu sentido, que muita gente gosta de ir x1 la com várias chances de conseguir derrotar seu inimigo. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.