[SUGESTÃO] bem como a maioria sabe n existe oceano no matrix, por isso peço que seja criada uma warp ou um mundo que o bioma fosse oceano esse bioma poderia ser aberto aos finais de semana pois os mobs ficam off com pvp off ou on onde players pude- sem pescar.pegar peixes mais rapidamente e n ter dificuldade com pesqueiros e etc... [OBJETIVO] assim a galera iria para de reclamar e poderia pescar um pouco mais fácil. alem de pescar mais peixe. [VIPS E PLAYERS] esse poderia ser um privilegio vip ou para todos isso ficaria a criterio da staff.
podia ter lugar de macro / um oceano com plataformas bem amplo / bioma indicando "oceano" no f3 =p SUPER apoiado e.e assim fica + facil de vim peixe
Nao apoio, ia dar mais lag nesse server q ja e lagado, e pra q fazer isso se vc pode comprar uma agua e colocar num tunel em cima de vc, liga o autoclick ao contrario e ficar la o dia todo ?
Bom , entao colocassem esse /warp oceano em todos os servers assim nao tirando os lugares de macros , assim ficando sem o lugar de macro só no sv matrix
se autoclick quer dizer hack eu nao uso e macros bloqueados no matrix e o servidor n é lagado acho q vc que mora longe de é hosteado.
Cara, criar seu próprio oceano é a mesma coisa que pesca em um oceano --'. Eu mesmo fiz isso e da no mesmo --'. Não apoio.
nos n podemos criar biomas o ''oceano'' que digo é um bioma so que poucos sabem mais da 2x mais peixe
Não apoio. Como disseram Matrix vai ser um server "hard" , sendo dificultadas as skill que possuem macro, assim será facil demais ganhar money e Upar rapido a Pesca, se tornaria como outros serves. '-'
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.