Servidor Classic 1° Warp vip comprar blaze mais cara que a warp loja . 2° Warp vip comprar magma cream a ghast tear. Todos os Servidores Bem eu nao sei se ocorre em todos, mas no classic unico server que eu jogo do craftlandia, muitos players ficam de auto ligado no bau da blaze e fazem alguma maneira de deixar o shift segurado entao saem, deixa o boneco la, entao quem e vip e tenta pegar blaze nao consegue pq sempre tem um de auto la, por isso eu queria que isso desse ban pq querendo ou nao e um tipo de anti-jogo. Espero que apoiem, se tiver alguma sugestao ou reclamaçao sobre esse topico e so postar abaixo. Ps: queria saber pq envez de darem um resposta, pq tiraram a permissao de eu ver o topico que eu mesmo criei e nem se quer deram uma resposta a ele esta ai o link: http://forum.craftla...staoreclamacao/ Att. Sargento!!! EDIT: Tem como colocar logo o ovo do cassino pq ja faz mais de 4 dias que tem cassino e ainda n colocaram o ovo(pelo menos ainda nao no classic)
Apoio, e quando encontro um desses cara de auto no bau da warp vip, eu coloco packs de cobble pra eles pegarem rçrçrç adefalivioetc
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.